Life is too short to be taken seriously.

sábado, 17 de dezembro de 2011

O que era, agora já não é mais

A felicidade agora toma conta de mim. Um sentimento tão simples e tão sincero provido apenas de pequenas coisas do cotidiano. Me sinto agora quase completa, uma menina-mulher alcançando alguns de seus sonhos e objetivos almejados por toda uma vida. Simples atos agora me contagiam por inteiro, desde um sorriso de uma pessoa que passa, ao céu em tom alaranjado com algumas nuvens - que mais me parecem algodão doce -, após uma tarde movimentada de sábado.
O que antes me fazia bem, me fazia rir, agora já não faz. Assuntos que já não me interessam mais, são descartados. Pessoas que passaram, agora são memórias e histórias para contar aos netos.
Decepções? Quem não tem? Tenho que aprender a lidar com elas.
Pensamento positivo e determinação, são ótimos caminhos para ter uma vida feliz, ou, ao menos, um pouco mais tranquila.
Tenha sonhos, eles fazem parte de quem você é e de quem você quer ser.


Por Maria Helena de Souza Martins

Um comentário:

  1. Waw! Amei teu texto, Maria. "Tenha sonhos, eles fazem parte de quem você é e de quem você quer ser". Gostei disso, e concordo.
    Beijos,
    Monise!
    Quando puder passa lá no meu blog.
    http://monisegabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir